2o. ENCONTRO SKATE DAS ANTIGAS 

Após o sucesso da primeira edição, dia 06.12 (domingo) realizaremos em SÃO CAETANO DO SUL, mais precisamente na ESTAÇÃO JOVEM – ComJuv o 2o. ENCONTRO SKATE DAS ANTIGAS. O evento que tem como objetivo central trazer a essência da cultura do skateboard, o “skate for fun” (skate por diversão), traz em seu segundo encontro uma miscelânea de atividades realizadas na edição anterior somadas à novas atividades para a galera old school.

 

As artes ficam ao encargo de NINOGRAFS que através de caricaturas apresentam as atrações que acontecem no evento, RAFAEL CASSARO e LÉO ARAÚJO – NEGUIM são os responsáveis pela divisão do grafitti com seus trabalhos nas paredes do complexo, JR. apresenta sua exposição de skates antigos e RATÓNES dos seus shapes corporativos e customizados. Na arte da fotografia o estudio FOTOGRAFKA realiza a cobertura visual desse segundo encontro sob as lentes de SERGIO DEATCHUK.

No quesito sonoro SANDRO SOARES – TESTINHA é o mestre de cerimônia, orquestrando a divisão musical que conta com as discotecagem dos DJs ALEMÃO e WILL SKT que embalam as atividades com trilhas sonoras dos videos de skate. Já no ambiente de bandas o groove é representando pelo multi instrumentista EDU MARRON acompanhado de sua banda, já no rock temos as presenças da banda rockabilly RED LIGHTS GANG e da hardcore Questions.

O skate se manifesta de várias formas através das sessões de FREESTYLE e do SNAKE que estarão o dia todo liberado para os visitantes, mais as atividades oferecidas através das ações nos JUMP RAMPs, WALLRIDEs e HIGH JUMP, promovendo diversão para os skatistas dos mais variados gostos.

Lembrando que o evento é uma ação beneficente, promovendo melhorias para os nossos, sejam eles skatistas, crianças ou a galera das antigas. Assim sendo disponibilizaremos um espaço, para uma BANCA DE TROCA DE PEÇAS ANTIGAS para o pessoal que coleciona peças, a troca e a negociação é livre. A pedagoga LEILA VIEIRA DOS SANTOS (ONG SOCIAL SKATE) estará presente no evento para atender as crianças oferecendo a leitura do livro paradidático AMIGO SKATE além dos primeiros contatos com a prática do esporte. E o mais importante, onde estaremos coletando brinquedos usados e alimentos não perecíveis para algumas ongs que atendem crianças menos favorecidas, entre eles a ONG SOCIAL SKATE.

Mais um encontro SKATE DAS ANTIGAS com um objetivo bem claro, manter a essência e a perpetuação da cultura do SKATEBOARD. Nos vemos no dia 06.12 na ESTAÇÃO JOVEM.
Para você que não conhece o trabalho do S.D.A. veja como foi a primeira edição:
www.facebook.com/media/set/?set=a.1572287043038514

Evento Skate das Antigas

www.facebook.com/events/143834355958145/